Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex

Ir para baixo

 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex Empty [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex

Mensagem por ellingtonamo Qua Mar 28, 2012 12:09 am

Fala ae pessoal da easy-cheats , vou ta ensinando um método de OneHit+Munição infinita na arma 870MCS, Meu primeiro post e eu sei coloca OneHit em "Todas" as armas do shop, sou o usuario ~~ellingtonamo~~ , Vamos ao tutorial !

Abra o FireHex ( Windows 7 32 bits precisa do processo do Slash Detective) Clique em "Ajuda>Registro" Dê "OK" nas duas mensagens que aparecer

Abra o Point Blank e inicie, apos a janela do X-trap sumir no canto, abra a Ram apertando ALT+F9 para o X-trap não detectar ( acho que a maioria ja sabe esse processo)

Abra seu inventario, deixe a 870MCS equipada e selecionada

Voltei para o FireHex, procure esse valor > 3FCDCC6C4000000000 , Quando achar, pegue o 32° valor, selecione o valor achado, suba 20 casas e de FF em tudo, como mostra o print
 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex Semttulosqq

Agora pegue o 12° valor, agora vamos editar a arma, o valor 3F equivale ao Recuo V. , o 41 equivale a precisão, e o outro 3F na linha de cima equivale o Recuo H.
Na linha que você editou a Precisão, suba na mesma reta e você vai ver a Hex 3F denovo, ela equivale a Recarga Hacker, e na mesma linha tem o Valor da munição e logo
abaixo tem o valor da Munição do pente, Veja o print abaixo para saber qual Hex você irar editar

 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex Semttulozp
Agora suba até achar um bloco de 00, apos achar Não sera preciso alterar o Dano, pois as ShotGuns ja tem o dano no 100, vamos alterar taxa de disparo, peso e alcançe, lembrando, taxa de disparo ta dando DC deixe uma Hex variavel ai, veja o print para saber melhor
 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex Semttulotpl

Downloads

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~~Créditos~~

~*ellingtonamo*~ ( Por achar o valor de remover e editar a arma)
FireBlast~ ( Pelo FireHex)

 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex 7065e4d3319c356a467d610030609d9d
ellingtonamo
ellingtonamo
Membro
Membro

Mensagens : 9
€uros : 9016
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex Empty Re: [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex

Mensagem por ellingtonamo Qua Mar 28, 2012 12:10 am

 [Tutorial] OneHit+Munição Infinita [870MCS]Método pelo FireHex 34g0g09
ellingtonamo
ellingtonamo
Membro
Membro

Mensagens : 9
€uros : 9016
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos