Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engolindo Sapo! Quer dizer, Rato!

Ir para baixo

Engolindo Sapo! Quer dizer, Rato! Empty Engolindo Sapo! Quer dizer, Rato!

Mensagem por #Gabriel Dom Fev 26, 2012 10:08 pm

Um bêbado chega em casa e vê a mesa toda desarrumada com alguns restos de comida do dia anterior.
Morrendo de fome ele resolve fazer uma boquinha, ou melhor, devorar tudo que vê pela frente. Como o seu estado não era dos melhores ele acaba comendo um pequeno rato que estava em cima na mesa.
Percebendo a burrada que fez, ele sai a procura de um hospital.
Depois de rodar alguns quilômetros em zigue-zague ele vê um muro branco, estaciona e entra correndo, sem saber que aquilo na verdade era um hospício.
? Me ajuda, Doutor! ? ele grita para o primeiro homem vestido de branco que vê ? Eu engoli um rato, Doutor! (hic) O que eu faço?
Então o louco de plantão resolveu examinar o bêbado e lhe prescreveu uma receita.
O bêbado saiu de lá e foi direto pra farmácia.
? Seu farmacêutico! ? gritou ele, entrando no estabelecimento ? Eu engoli um rato (hic) e o médico me deu essa receita! Traz esse remédio pra mim! (hic) Urgente!
O farmacêutico olhou pra receita e começou a rir.
? O que foi? ? perguntou o bêbado ? Tá rindo do quê, cara?
? Olha só o que tá escrito na receita! ? disse ele, sem parar de rir ? "Tomar um gato de duas em duas horas e colocar uma ratoeira no c# "
:D :D :D
#Gabriel
#Gabriel
Administrador
Administrador

Mensagens : 238
€uros : 9856
Reputação : 81
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Petrolina-PE

http://easy-cheat.com.br/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos